sábado, 26 de setembro de 2009

Maratona Cidade de Azeméis

Já tem data a segunda edição da Maratona de btt Cidade de Azeméis, o grande dia vai ser 11 de Abril.
Para mais informações....é favor aguardar...obrigado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se for como no passado ano mais vale que estejam bem quietinhos!
Sabem organizar meias Maratonas,e mesmo essas...
Maratona 80 km????
Não se desgracem, nem desgracem os participantes.

playbikers disse...

Estamos abertos a sugestões para podermos melhorar o que não esteve bem no 1º ano.

Andre Amaral disse...

Criticar é fácil!!!! Mas agir e realizar eventos deste tipo é para homens!!! E ainda por cima criticar de forma anonima ainda mais facil é!
mas comentarios desses so nos fortalece, mas deixa-me a pensar que somos mesmo importantes, visto ainda a pouo postarmos esta noticia e o SR ANONIMO andar atento ao nosso blog!
Mas ja agora, porque não organizas uma maratona??? teria todo o gosto em participar, ou seras um dos que pedala na xbox????????

Freddy disse...

Boa tarde anonimo,

Gostaria primeiro de realçar o facto de teres sido o primeiro a comentar a nossa maratona de 2009, após o anúncio da de 2010; isto só significa que estavas a espera que saisse a notícia... (porque será?)
Em segundo lugar, como criticar é bem mais fácil que apresentar sugestões de melhoria, fica bem patente o grau de instrução, cultura, frontalidade e diria mesmo oportunismo do anónimo.
Pois, não querendo ser demasiado duro quanto a um comentário que não merece importância, visto ter inclusive um pressentimento de que,o anónimo não participou na nossa maratona de 2009, mas sim que foi um dos presentes na meta para ver se podia arranjar algo para criticar ou enxovalhar a nossa organização.
Deixo por isso um convite para que saia do anonimato, e que como Homem, diga o que correu menos bem na nossa maratona, para com isso possamos melhorar um evento que tem unica e exclusivamente o objectivo de: promover o btt; o convivio saudável aos participantes, promover a nossa Cidade e todas as Feguesias por onde passamos, e criar um espirito de entreajuda, colaboração e articulação entre as diferentes associações do concelho.
Por isso, enquanto não tiver uma resposta encaro esse comentário como o atirar da toalha ao chão e o reconhecimento a uma organização, com falhas ja reconhecidas, mas com indicios de que somos pessoas capazes, com espirito de inovação, de bem acolher, de entreajuda, e de articulação.
Aproveito também, e porque a conversa ja vai longa para dar as garantias a todos que os erros do ano passado, foram assumidos, discutidos, e que as situações foram repensadas, para que a Maratona Cidade de Azeméis 2010, possa vir a ser uma maratona referêcia no calendário.
Saudações Bttistas

manuel disse...

força malta, quando é que se faz a inscrição? ignorai as bocas foleiras e maos á obra. bom trabalho